7.26.2008

Agradecimentos a Vilar

A apresentação no dia 24 de Julho na Bertrand correu com normalidade. Uma apresentação é aquilo que é, portanto não pensem que tudo o quanto lá foi dito é da índole dos Deuses, ou que iríamos sair dali homens com a cara lavada dos nossos problemas diários.
Eu não me arrependo de nada, convidei quem pude dentro das possibilidades, agradeço muito às pessoas que me acompanharam, e que preencheram aquelas cadeiras, porque o meu clã, foi a grande massa a ocupar as cadeiras da livraria Bertrand, por isso sou humilde e sei reconhecer isso.
Vós representastes a minha família, porque se vos convidei, é porque vos considero gente da minha terra, das mesmas origens com as mesmas dificuldades, cada um luta como pode. Eu agradeço o vosso tempo, disponibilidade e paciência, por isso quero dar-vos uma salva de palmas, porque sem vós a sala estaria vazia.
Não pude voltar convosco, porque a minha alma é do mundo, e eu sou sempre um ser em viagem, não quero que penseis que o fiz por desprezo ou por desconsideração, todavia Setúbal esperava por mim.


Manuel Feliciano

Sem comentários:

Enviar um comentário