11.17.2012

Pensas que me podes negar o amor?

Pensas que me podes negar o amor?
Pensarás tu que é um olhar que o justifica
Um pássaro de fogo na garganta

Ah se o amor fosse
Tu quereres ou não quereres
Também o sol não dobraria o escuro
Nem a neve perdoaria ao sol
De a lamber tão de mansinho

Porque enquanto queres e não queres
Eu beijo-te loucamente
Como o luar as uvas
E não me condeno

Porque o amor inunda-me
Dos arrozais dos teus seios
Sem que os canais dos teu braços me reguem

Ah quantas vezes os beijos
Os abraços
E as palavras
São céus que não chegam a ser céus
E mares despidos do azul das línguas

Ah tudo o que te quero falar é amor
Planta que não conhece a terra
Sempre maravilhosamente só
Com todas as estrelas gemendo
Em nossas bocas tão juntas



E porque não tenho carne
Revisto-me da tua carne e não espero
Enquanto os meus olhos vazios são os teus cabelos


manuel Feliciano

Sem comentários:

Enviar um comentário