4.11.2011

Mundo

Hoje tu e eu vamos mesmo se há uma chuva de balas

Eu acredito que a canção está mais à frente….



E não é meu amor

Que a minha consciência não me doa

Não é que no meu coração não haja cadeiras de rodas

Camas de hospitais com crianças a chorar



Mas porque há tudo isto

É que eu quero ir contigo mesmo se há uma chuva de balas

A terra tem que me ouvir sem mais espera

O vento tem que deixar escorrer todo o meu pranto

O tempo tem que me abrir toda a luz

Porque eu não tenho mais tempo para escutar as mãos frias

Porque eu não tenho mais tempo para nenhum Deus

Porque eu não tenho mais lugar onde ficar

E eu quero seguir em frente mesmo com os músculos rasgados

Eu quero ir contigo mesmo que me doa

Com a minha consciência em carne lamber o escuro

E plantar o AMOR nas trevas

Eu não quero que sintas que estás só

E para que não sofras eu vou contigo

Como um pássaro bêbado pelo primeiro voo

E alguém ao fundo terá que cantar para nós

E alguém ao fundo terá que nos abraçar

E nos dizer porque diabo é este o mundo

Porque ninguém pode perder o azul que jorra

Porque a vida tão pouco o deixaria.





manuel feliciano









manuel feliciano

Sem comentários:

Enviar um comentário